OBRAS DO AUTOR
TEATRO:
Extrema Unção — Um ato em verso alexandrino, representado em Portugal e no Brasil — Ed. esgotada.
Sombras que fogem — Peça em um ato, em verso alexandrino.
Hotel Familiar — Comédia de costumes nacionais, em três atos e quatro quadros, representada em 1912, na Capital Federal, contando perto de 500 representações.
O Carimbamba — Comédia de costumes nacionais em três atos e quatro quadros, representada em 1917 na Capital Federal.
Anita Garibaldi — Peça histórica em verso alexandrino, em três atos e nove quadros, com um prefácio do Dr. Fausto Ferraz. 3ª edição ilustrada.
Canção da Primavera — Peça em três atos, representada no Teatro Municipal de Belo Horizonte, em abril de 1919. Editada em agosto de 1921. Ed. esgotada.
Estrelas de S. João — Peça em três atos, regional, representada no Teatro Municipal de Belo Horizonte, em 1921.
Quem deve perdoar — Peça em um ato da Empresa Editora Novela Nacional, de janeiro de 1922.
Ponto final — Peça em um ato, 2ª edição da Empresa Editora Novela Nacional, de março de 1922.
O Imprevisto — Entreato dramático representado no Teatro Municipal de Belo Horizonte, em março de 1922. Edição da Empresa Editora Novela Nacional, 2ª edição de maio de 1922.
Um sonho ao luar — Peça em um ato representada no Teatro Municipal de Belo Horizonte, em 3 de maio de 1922. 2ª edição — Novela Nacional.