5 - 2 Paschoal Dias Rodrigues casado em São Paulo, com Margarida Rodrigues, Antunes filha de Manuel Antunes de Inocência Rodrigues. Com geração em Pretos. Cap. 6.° § 1.°.
5 - 3 Afonso Dias casado em 1642 em São Paulo com Antonia de Paiva filha de Pedro dez Oliveira e de Francisca Cordeiro. Com geração em Cordeiros. Cap. 1.°.
5 - 4 Izabel Afonso casou em São Paulo com Baltazar Corrêa f.° de Francisco Alvares Corrêa e de Margarida Gonçalves.
5 - 5 Filipa Rodrigues casada com Luiz de Andrade filho de Diogo de Andrade Peçanha e de Maria de São Paio.
5 - 6 Francisca Rodrigues casada em São Paulo com Diogo Castanho Torres filho de outro e de Suzana Adorno.
5 - 7 Catarina Dias casada em 1637 em São Paulo com Manoel Pires de Brito filho de Diogo Pires e de Izabel de Brito. Com geração em Pires. Cap. 2.° § 3.°.
5 - 8 José Dias.
5 - 9 ..................... a mulher de Francisco da Cunha.
4 - 3 Iria Camacho que foi casada com Ascenço Luiz Grou, falecido em 1653 com testamento em São Paulo, filho de Luiz Yanes Grou e de Guiomar Rodrigues (C. O. S. Paulo). Sem geração.
4 - 4 Raquel Rodrigues estava casada com Francisco Preto e teve filha:
5 - 1 Catarina legataria no testamento de sua avó.