Santos Dumont e a conquista do ar

III - Fala Clément Ader - 248

IV - O general Mensier e a opinião pública - 249

V - O Relatório de 1897 sobre o alegado voo - 250

VI - E os Wright? - 251

B) Os irmãos Wright

I - Dois defensores autorizados - 257

II - Antes do primeiro voo - 258

III - O voo de 17 de dezembro de 1903 no primeiro aeroplano - 261

IV - O segundo aeroplano e cinquenta espectadores que não conseguiram vê-lo voar - 262

V - Os espectadores displicentes dos voos - 265

VI - Uma informação num magazine - 266

VII - O terceiro aeroplano - 266

VIII - Os habitantes de Dayton - 268

IX - Devido à publicidade que se começava a fazer, encerraram as experiências em 1905 - 269

X - Os Wright e o War Department - 271

XI - O defensor francês - 273

XII - Como Ferber consegue reconstituir a máquina dos Wright - 273

XIII - Duas cartas dos Wright ao capitão Ferber - 274

XIV - Recusa de Archdeacon - 276

XV - Um redator de L'Auto na América - 277

XVI - Mais uma notícia que não consegue fazer desaparecer a dúvida - 278

XVII - Um contrato com os inventores - 278

XVIII - O Ministro da Guerra francês acede - 280

XIX - Contrato com R. Flint & Company, de New York - 281

XX - O diálogo que desfez o contrato - 282

XXI - Em 1907, quando já voavam os pioneiros franceses, os Wright passam pela França e não voam - 284

XXII - Os dois defensores e a conclusão a tirar do relato dos voos - 286

XXIII - Os meios de prova em direito - 288

XXIV - Os Wright e a prova testemunhal - 289

XXV - Considerações de um jurista-filósofo sobre a prova - 291

Santos Dumont e a conquista do ar - Página 11 - Thumb Visualização
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