Santos Dumont e a conquista do ar

XXIII - Consagração em Londres - 64

XXIV - A garagem de Mônaco e as experiências no Mediterrâneo - 67

XXV - O acidente da baía de Mônaco - 70

XXVI - Uma estação de aeronaves - 72

XXVII - O "N.° 7" - 73

XXVIII - O "N.° 9", o mais popular dos dirigíveis de Santos Dumont - 74

XXIX - Os dirigíveis e a guerra - 76

XXX - O "N.° 10" ou "Ônibus" - 80

XXXI - Pausa - 81

XXXII - Previsões e realidades - 83

XXXIII - Os dirigíveis e os aeroplanos - 87

XXXIV - O problema da permanência no ar - 91

XXXV - O "Santos-Dumont N.° 14" - 94

SEGUNDA PARTE

O voo com o mais pesado que o ar

I - O "14-Bis" - 101

II - Um minuto memorável na história da navegação aérea - 104

III - Repercussão do voo em Paris - 107

IV - Ainda o voo de 60 metros - 110

V - O voo de 220 metros - 112

VI - Inspirador e criador dos dois instrumentos de locomoção aérea - 114

VII - O voo de 12 de novembro de 1906 em Bagatelle - 116

VIII - Repercussão na imprensa norte-americana - 120

IX - O emprego do motor e a aviação francesa - 122

X - A resolução do problema do voo e a sua prioridade - 123

XI - O voo de Bagatelle, primeiro da lista de records da aviação do mundo - 127

XII - O "N.° 15" - 130

XIII - Novas experiências com o "14-Bis" - 132

Santos Dumont e a conquista do ar - Página 8 - Thumb Visualização
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