chefe da Divisão de Pontes da Municipalidade de Nova York;
Coronel John J. Jameson, de Filadélfia, então gerente geral da firma P. & T. Collins em Santo Antônio, antes da chegada do Sr. Thomas Collins;
Sr. Camille S. d'Invilliers, que depois da demissão do Sr. C. M. Bird passou a ser o engenheiro-chefe da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré e, após o abandono da empresa, vem desempenhando as funções de engenheiro construtor da Estrada de Ferro Pensilvânia, em Cresson;
Sr. William C. Wetherill, de Denver, Colorado, que serviu de topógrafo e primeiro engenheiro-assistente no Brasil e de então a esta parte tem ocupado várias posições de grande responsabilidade, dentre as quais a de engenheiro-chefe da Estrada de Ferro Nacional do México;
Sr. George W. Creighton, que ocupou vários cargos relacionados com a engenharia ferroviária, em 1878, dando, já então, mostras inequívocas da energia e capacidade que o guindaram ao elevado cargo de superintendente geral da Estrada de Ferro da Pensilvânia, entre Filadélfia e Pittsburgh;
Sr. Cecil A. Preston que, de engenheiro-assistente, passou a atuar como primeiro engenheiro-assistente e engenheiro construtor no Brasil, mas, atualmente, superintendente da Divisão Central da Estrada de Ferro da Pensilvânia, em Altoona;
Sr. Charles F. King, então primeiro subempreiteiro da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, mais tarde senador estadual por Schuylkill, na Pensilvânia, e por muitos anos sócio de importante firma de engenheiros e construtores em Filadélfia;